Comprar Seguidores no Instagram

Comprar Seguidores no Instagram

Comprar Seguidores no Instagram

Os prós e contras de comprar seguidores no Instagram

Esta é uma temática um pouco taboo no meio dos influencers e instagramers brasileiros que fazem da sua vida a públicidade a marcas e empresas no mundo digital. Todos sabemos que acontece e que é bastante comum entre influencers internacionais mas esta moda chegou ao nosso panomara brasileiro com diversas personalidades públicas a recorrerem a este tipo de serviços. Comprar seguidores só por si pode ser um acto moralmente condenável ou até desonesto mas para compreender melhor o que leva bloggers estabelecidos a levar a cabo este tipo de actividades decidimos dar uma olhada na web e procurar os sites brasileiros mais conhecidos que se prestam a este tipo de artimanhas.

O nosso teste – 5000 Mil Seguidores brasileiros

Criámos uma nova conta no Insta sem qualquer tipo de relação com as nossas contas profissionais. O niche escolhido foi um dos mais concorridos, “viagens e vlogging”. Neste caso escolhemos um pacote de 5 mil seguidores brasileiros que o site garantia serem totalmente verdadeiros, o que nos deixou um bocado apreensivos em relação a esta afirmação, como é que seria possível enviar uma quantidade de followers activos tão elevada e em tão pouco tempo, o website diz que todas as encomendas são processadas em menos de 48 horas o que nos parece ser um tempo útil justo e dentro dos limites daquilo que estariamos dispostos a esperar.

Efectuamos o pagamento com o sistema PAGUESEGURO que nos oferece várias garantias caso seja necessário estornar o nosso dinheiro ou em caso de tentativa de burla por parte da empresa encarregada de processar a encomenda.

Em poucas horas começámos a receber os ditos seguidores, ficámos espantados com os perfis que nos foram seguindo, não eram as habituais contas com uma foto, ou de países árabes ou do leste europeu, eram de facto seguidores brasileiros e de contas aparentemente verdadeiras. A nossa admiração continuou quando passados dois dias menos de 5% dos followers comprados nos tinham deixado de seguir, com uma retenção de mais de 90% dos originais este serviço estava a demonstrar que era demasiado bom para ser verdade. Decidimos adquirir mais um pacote só para analisar todo o processo uma segunda vez e saber se estes níveis de retenção tinham sido sorte ou se o sistema era mesmo capaz de nos dar garantias mais fiáveis.

Uma conclusão inesperada

Após receber o segundo pacote de seguidores brasileiros a nossa conta de teste passou de 4950 seguidores para + 1000 seguidores (5940) sendo que ao longo da semana seguinte fomos perdendo alguns que nos deixaram de seguir, provávelmente porque não estariam interessados no teor das nossas publicações, de qualquer das maneiras a meu ver este foi um investimento bastante positivo que nos deixou bastante intrigados com o potencial deste tipo de sistemas automáticos se conjugados com uma estratégia de Marketing Digital bem estruturada. O que para muitos parece impossível e só é conseguido após meses de trabalho árduo e de muito marketing foi alcançado por nós em poucas horas com a ajuda de um site que de facto nos supreendeu pela positiva. Não obstante o facto de muitos destes sites apenas conseguirem enviar followers inactivos ou de países totalmente irrelevantes para nós brasileiros, o truque é mesmo saber escolher e as perguntas certas antes de comprar.

admin